O que fazer em Barcelona?

setembro 11, 2008 at 11:33 pm (Férias, Viagens) (, )

Estou pesquisando o que fazer em Barcelona. Estarei lá apenas 3 dias das minhas curtas férias, certo, mas os locais turísticos já conheço. O que vou querer fazer nestes dias? A princípio iria conhecer projeto da Nokia.  Mas descobri que ele não está mais rolando.  A partir deste “descompromisso”  passei a ter várias idéias… Que tal recorrer os corredores da 1a FNAC que fui na Europa – (há uns 8/10 anos, fica nas Ramblas em Barcelona, foi lá que comprei Funky Business, um livro que mexeu demais comigo….) -, ou procurar lojas de Toy Art, ir no Museu Picasso (que fica bem perto do Hotel e não conheço), visitar uma empresa ou organização  que esteja fazendo algo genial na web 2.0?  Daí pensei em conhecer a Esade, afinal é um local onde eu sempre achei que gostaria de estudar. Por que não ir lá conhecer “in loco” e apreciar o caminho, tirando fotos, comendo tapas? Bem, não sei ainda, e não saber o que fazer é uma atitude típica de quem está de férias 😉

Link permanente Deixe um comentário